Rua Aliança Liberal, 551 - Vila Leopoldina

  • (11)3835-7200 (11)99436-0223
  • idiomas

Detalhes do Imóvel

Galpão para Locação, São Paulo / SPbairro Vila Leopoldina, 3 banheiros, área construída 342,00 m², terreno 342,00 m²


  • 3 Banheiros
  • Área Terreno 342,00

R$ 12.000,00


IPTU R$ 1.226,98

Compartilhar:
Código: 1660
Bairro: Vila Leopoldina
IPTU: 1.226,98
Área Construída: 342,00 m²
Área Terreno: 342,00 m²
Banheiros: 3

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Galpão para locação, 342 m2, vão livre e mezanino, bem localizado em região privilegiada da Vila Leopoldina, São Paulo, SP

Galpão comercial, 2 banheiros (masculino e feminino), nos fundos uma cozinha, mezanino com uma sala para escritório e um banheiro. Bem localizado em região privilegiada da Vila Leopoldina, imóvel fica próximo a bares, restaurantes, mercados, padarias, farmácias, prédios comerciais e escolas, com fácil acesso a transporte público (trem e ônibus).


A Vila Leopoldina é um bairro muito tranquilo e aconchegante da zona oeste de São Paulo para se alugar um imóvel e morar. Fica próximo do Alto de Pinheiros e Alto da Lapa, além de ter fácil acesso para a capital e municípios da região metropolitana, como Osasco e Barueri, por estar perto das marginais Tietê e Pinheiros. Além disso, a Vila Leopoldina possui uma estação de trem que leva seu nome e muitas linhas de ônibus que passam pelo bairro diariamente. O bairro é um bom ponto de encontro para quem deseja frequentar bares e restaurantes à noite, ou simplesmente passear por ruas muito tranquilas. Na vizinhança estão localizadas algumas empresas, bem como residências e apartamentos do básico ao alto padrão. Por isso, é muito comum encontrar casarões luxuosos em algumas ruas da Vila Leopoldina. A região conta com escolas públicas e particulares de diferentes níveis de ensino. Aos estudantes universitários, é fácil o acesso à Universidade de São Paulo (USP), localizada no bairro do Butantã e que é a maior da América Latina. Universidades particulares estão localizadas na região próxima ao bairro, como Barra Funda e Osasco. O shopping Villa Lobos fica pertinho do bairro e, além disso, está ao lado do parque que leva o mesmo nome, ampliando as opções de lazer de quem alugar um imóvel na Vila Leopoldina. Outro ponto alto, a Vila Leopoldina é que o bairro é muito seguro. Devido aos casarões e às empresas, que elevam a nobreza do bairro, o policiamento não para e está sempre fazendo patrulha ostensiva pelas ruas. (Fonte QuintoAndar)
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Academias
Hospitais
Metrô/Trem
Feira Livre
Marginais

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

OrBLANC NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI J - 33003

Comercial (11) 3835-7200
Whatsapp (11) 9-9436-0223
contato@orblancimoveis.com.br

Rua Aliança Liberal 551- Vl. Leopoldina -São Paulo - SP

 

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

precisa de mais informações?

nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato